Dracena Futsal informa cobrança de ingresso


Dracena Futsal, por meio de sua diretoria, informa que cobrará ingresso para o duelo contra o Magnus Sorocaba, pela Liga Paulista de Futsal, no dia 20 de agosto, no ginásio Alaor Ferrari.

Confira a nota na íntegra: “A diretoria também informa que fará o recolhimento das taxas municipais referentes ao uso do espaço público. Haverá gratuidade para crianças até 12 anos. Estudantes e idosos terão direito a meia-entrada, conforme apregoa a legislação nacional. Resta salientar que essa decisão é exclusiva da diretoria da equipe.

Foram mais de cinco anos atuando gratuitamente, contando com o apoio da Prefeitura de Dracena e empresas da cidade e região, no entanto, os custos para manutenção da equipe cresceram ao longo das temporadas, obrigando que tal medida seja tomada. Ainda, a diretoria informa que nos próximos dias dois atletas de nível internacional serão anunciados, reforçando mais o já qualificado elenco do Dracena Futsal. Contamos com o apoio da torcida mais apaixonada do país para seguir crescendo e disputando os principais campeonatos da modalidade”.

Dracena Futsal Tempersul
.