1º Festival Gastronômico ‘Sabores de Dracena’ será realizado neste fim de semana

Este último fim de semana de agosto será recheado de delícias gastronômicas, música e atrações culturais, com o 1º Festival Gastronômico ‘Sabores de Dracena’, que será realizado na Praça Arthur Pagnozzi, sábado (31) e domingo (1). O evento tem início previsto para às 19h e é realizado através de uma parceria da Prefeitura Municipal com a Associação Comercial e Empresarial (ACE).

Ao todo serão 11 estabelecimentos participantes, sendo que cada um oferecerá dois tipos de pratos, à preços populares que variam entre R$ 10,00 e R$ 39,00. Pensando na comodidade do público, as empresas participantes irão disponibilizar a opção de pagamento via cartão de crédito.

No cardápio, opções de massas, hambúrgueres, pratos das culinárias japonesa e árabe, cerveja e chopp artesanais, além de salgados, doces e sorvetes. Um ponto importante a ser destacado é que os ingredientes utilizados são, na sua maioria, produzidos em Dracena, valorizando o que é cultivado na nossa terra.

O Festival Gastronômico ainda terá atrações musicais nos dois dias; apresentações de dança premiadas nacional e internacionalmente; e ação social voltada a programas que cuidam de animais abandonados da cidade, bem como a preservação do meio ambiente.

RESTAURANTES

Participarão do 1º Festival Gastronômico ‘Sabores de Dracena’:

Big Esfirra; Cervejaria Dhuo; DiPub Cocktail; Docês & Delícias - Lu Bolicato; Don Jack Hamburgueria; Enkai Sushi Bar; Mochileiros Casual Restaurant; Que tal um doce? - Café Bistrô; Restaurante 153; Sababa - Cozinha Árabe; Tardezinha Sorvete Tailandês.

Atrações

O cantor sertanejo Jefferson Guizardi será a atração musical no sábado (31), e no domingo (1 de setembro), terá muito Rock n' Roll, com Theio Acústico. Ambos os shows têm início a partir das 20h. Outra atração será a Escola de Bailado Marina Gregolin, com coreografias assinadas por Marina Gregolin e Vanessa Washington.

Ação social

O festival também contará com um espaço dedicado a coleta de tampinhas plásticas de garrafas pet, de pasta de dente ou de pomadas, que teriam como destino o lixo comum, para a ação ‘Tampinha Animal Dracena’. Todo material coletado será vendido e a renda revertida em benefício de programas que cuidam de animais abandonados na cidade, além de conscientizar a população sobre o descarte correto deste tipo de resíduo e os benefícios para o meio ambiente.

Patrocinadores do Festival:

Sadala Embalangens, Delivery Much, Boteco Bar e Hamburgueria, Jornal Regional, Rádio Liberal FM, Band FM, 95 FM, Jovem Pan Dracena, além do apoio da Agência Siclo.


Créditos:

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

Prefeitura de Dracena

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE
.