Mazucato leva pedido para flexibilizar setores da economia ao Governo do Estado

O Prefeito levou hoje (26) ao Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholli, vários pedidos relativos a obras e serviços.

OSVALDO CRUZ - O Prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB) levou hoje (26) ao Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholli vários pedidos relativos a obras e serviços do interesse de Osvaldo Cruz.

Acompanhado pelo Deputado Estadual, Mauro Bragato (PSDB), Mazucato levou ainda um pedido como Presidente da Amnap (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista), no sentido que o Governo Estadual faça uma reavaliação quanto aos critérios de enquadramento das cidades da região quanto ao Plano São Paulo de enfrentamento à pandemia.
 
“Demonstrei ao Secretário que cidades como Osvaldo Cruz tem estrutura hospitalar suficiente e dados epidemiológicos que possam permitir uma maior flexibilização de alguns setores da economia. A meu ver, nós não podemos ser sacrificados porque cidades maiores como Marilia (por exemplo) têm índices preocupantes da Covid-19”, disse Mazucato.
 
O Prefeito agradeceu mais uma vez o empenho do Deputado Estadual Mauro Bragato no agendamento do compromisso e acompanhamento dos pedidos.

.